Criminalidade

Grupo de jovens e adolescentes são reconhecidos por assalto a pedestres em Santa Maria

Um grupo de três jovens e dois adolescentes foi levado para a Delegacia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil (DPPA) às 23h30min de quarta-feira, suspeitos de assaltar três pedestres no centro de Santa Maria. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e estavam com pertences de uma delas.

A Brigada Militar (BM) foi chamada para atender um caso de roubo na esquina das ruas Coronel Niederauer com Barão do Triunfo. A vítima, um homem de 40 anos, disse que um grupo de cinco pessoas tinha levado sua carteira e o celular.

Enquanto atendiam o caso, os policiais foram informados de um segundo assalto, na esquina das ruas Doutor Bozano com Conde de Porto Alegre. As vítimas, dois jovens de 19 anos, contaram a mesma história. Os policiais localizaram os suspeitos na Linha Velha da Fronteira. Na delegacia, eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Com um dos adolescentes, os policiais encontraram o celular da primeira vítima e o relógio de um dos jovens, além de uma faca. A BM também encontrou outro relógio e um celular com o outro adolescente. A dupla, de 15 e 16 anos, foi entregue aos pais.

Dois outros suspeitos, de 19 e 18 anos, foram presos em flagrante e levados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O quinto suspeito foi liberado porque não foi reconhecido pelas vítimas.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

2ª edição do Pátio Rural começa nesta sexta-feira em Santa Maria

Próximo

Atendimentos eletivos voltaram ao normal, mas ainda há o risco de cortes

Geral